quinta-feira, 2 de maio de 2019

Governo Isael não quer UPA 24 horas na Zona Leste


Após o Conselho Municipal de Saúde ter rejeitado a proposta de mudança de finalidade para o prédio construído na Cidade Nova, com recursos federais para abrigar a Unidade de Promoção Atendimento 24 horas, o governo Isael, representado por sua secretária, tentou derrubar a resolução de não mudança de finalidade, com apoio da população da zona leste. Tentou, mas a população, na última segunda-feira, com uma calorosa vaia e gritos de UPA, UPA, UPA, jogou água no chopp da sobrinha do Padre Afonso Lobato, atual secretária de Saúde, Valéria dos Santos.
A má vontade de manter a UPA por lá vem desde a outra gestão, quando Isael era secretário de saúde, mas em campanha prometeu inaugurar as UPAs que até então estavam em obras.

O povo já deixou o seu recado a gestão. O conselho de saúde tem uma resolução, após a rejeição de mudança da finalidade, mas será que o prefeito vai peitar tudo e todos para fazer o que não deveria fazer?
 Estamos acompanhando o desenrolar da situação e alertando a população da zona leste da má vontade do prefeito para com aquela região.

Um comentário:

  1. O povo ,ja percebeu,que a união faz a força e se o prefeito Izael tem ainda,alguma pretenção política,sugiro q repense seus conceitos!

    ResponderExcluir