quarta-feira, 15 de maio de 2019

Giro da Política


- Quem está de volta aos gramados de Pindamonhangaba e disputará o Campeonato Amador Cinquentão promovido pela Liga, é o diretor do SENAI Paulo Torino que defenderá as cores da Ferroviária no certame.
- Queremos parabenizar pela sua reeleição a frente da diretoria executiva do Paineiras Country Club, a dobradinha de amigos Dr. Diogo e Marcelo da Alvo. A reeleição desta dobradinha nada mais é do resultado do fruto do excelente trabalho que vem realizando no Paineiras.
- Aproveitando que estamos falando em reeleição de clubes de nossa cidade, depois do show de votos obtido nas eleições da Ferroviária, com a reeleição de Leandro agora obtendo como vice Júlio Piorino, queremos destacar e ao mesmo tempo aplaudir 90% dos conselheiros que entenderam que a Ferroviária não merecia mais ter na presidência Chico Monteiro e elegeu folego novo e o mais importante sócio presente no dia a dia no clube que é Robson eleito presidente e Dada Moreira o secretário Geral do Conselho.
- Na última sessão ordinária da Câmara de Pindamonhangaba, um grupo de moradores do Bem Viver pedindo melhorias para o condomínio popular estiveram presente na sessão e com uma bandeira enorme escrito #BEM VIVER agitou a sessão. Sobre a regência do maestro Dito Bala a bandeira chamada de manto sagrado do Bem Viver foi abraçado com permissão é claro dos moradores somente por 10 vereadores ficando excluído o Jorge da Farmácia e o ex-presidente da câmara.

Um comentário:

  1. Que dureza.10 vereadores abraçaram menos Jorge e o ex-presidente da Câmara.Ué, são 12 vereadores em pinda...

    ResponderExcluir