quinta-feira, 9 de maio de 2019

Em sessão da Câmara vereador Roderley Miotto cobra implantação de rastreadores na frota de veículos da Prefeitura



Na última semana um incidente lamentável aconteceu em Pindamonhangaba, onde um caminhão-pipa da Prefeitura acabou sendo roubado. Na ação os meliantes ainda detiveram os servidores que conduziam o veículo deixando eles horas depois em outra cidade da região. Felizmente a integridade física dos servidores foi preservada.
Esse fato gerou grande surpresa e muitos comentários na cidade, principalmente nas redes sociais. O veículo era muito importante para levar água para moradores não atendidos pela rede da Sabesp.
Nesse sentido, o vereador Roderley Miotto cobrou da Prefeitura providências em relação à instalação de rastreadores a fim de preservar a frota municipal de veículos.
“Fatos como o roubo do caminhão-pipa podem acontecer em qualquer lugar. Porém, esse fato demonstra mais uma vez a necessidade de rastrearmos os veículos da frota municipal para inibir a ação de bandidos, podemos recuperá-los caso isso volte acontecer e monitorarmos se a utilização está sendo devida, ou seja, em conformidade com o serviço e rota determinada”, afirmou o vereador Roderley Miotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário