quinta-feira, 23 de maio de 2019

É greve! O servidores aprovam em assembleia

Ocorreu na noite desta quinta-feira (23) a assembleia do Sindicato dos Servidores Municipais de Pindamonhangaba, que pautou o pífio aumento dado pelo prefeito Isael Domingues de apenas 4%. Os bravos trabalhadores que estiveram presentes rejeitaram a proposta e definiram que iniciarão a greve até que se consiga melhorar a proposta.
Temos que valorizar o papel do Sindicato dos Metalúrgicos que deu todo o apoio e também da Associação dos Servidores que participou ativamente e outros sindicatos da cidade apoiam a greve. 

Ponto negativo

A administração, através de muitos dos seus agregados, utilizaram uma matéria de um jornal de circulação regional para denegrir a imagem do sindicato e desmobilizar a assembleia, a fim de que não tivesse a presença dos servidores. Um deles foi um servidor da educaos servidores aprovam em assembleiação, o qual compartilhou em seu perfil do Facebook a imagem da matéria de jornal com a imagem do presidente do sindicato, mas não falou em nenhum momento do baixo valor proposto pelo prefeito, deixando assim claro o lado que está, da administração.
O ano 2020 está aí!

Um comentário:

  1. Poderia traduzir o texto, pq está confuso... volta pra escola magui....

    ResponderExcluir