quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ciclismo de Pindamonhangaba faz bonito no Troféu Mário Caruso em Minas



Foto: Divulgação
A equipe Funvic/Pindamonhangaba foi a grande protagonista da 2ª edição do Troféu Mário Caruso de Ciclismo, realizada entre os dias 18 e 19 de maio, entre Juiz de Fora e Simão Pereira, em Minas Gerais, em duas etapas.
A grande atuação da equipe começou na etapa de abertura, com o primeiro lugar ficando com o jovem Euller Magno Rabelo. Pindamonhangaba ainda teve Víctor Ferreira em 4º lugar no pódio.
Na 2ª etapa, no domingo (19), Flávio Santos ficou com o terceiro lugar, enquanto que Víctor terminou em quinto e Euller foi o sétimo, no mesmo tempo do campeão da etapa.
Com o resultado, Euller sagrou-se campeão geral da prova com o tempo final de 3h08min17. Víctor foi o terceiro na geral e Flávio Santos terminou em quinto.
Ainda no masculino, Flávio Santos foi o campeão de Montanha, enquanto que Víctor Ferreira venceu a Meta Sprint, deixando o companheiro Flávio Santos em segundo lugar.
FEMININO
Entre as mulheres, Pindamonhangaba também fez bonito, com Luciene Silva e Tatielle Valadares. Luciene venceu a 1ª etapa e ficou com o 2º lugar no segundo dia. Tatielle foi vice na primeira e terceira no domingo.

Com a soma dos tempos, Luciene Silva garantiu o segundo lugar na geral, com Tatielle sendo a terceira colocada, mesmo resultado das duas no prêmio de Motanha. Já no prêmio de Meta Sprint, o primeiro lugar ficou com Luciene Silva e o segundo com Tatielle Valadares.
Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle
Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário