quinta-feira, 25 de abril de 2019

VEREADOR RODERLEY MIOTTO PEDE MELHORIAS PARA VITÓRIA PARK E TODA REGIÃO LESTE



A cidade de Pindamonhangaba vem passando por tempos difíceis em relação aos serviços públicos relacionados a zeladoria das vias e espaços públicos. São muitos os locais com entulhos e vasta vegetação, mas também várias ruas e avenidas com inúmeros buracos.
Essa realizada não é diferente no bairro Vitória Park e muitas são reclamações dos moradores locais. O vereador Roderley Miotto vem escutando à população e encaminhando por diversas vezes pedidos para que os departamentos competentes da prefeitura realize os serviços pautados pela população.
Desde o primeiro mandato o parlamentar trabalha em prol cidade e envia seus requerimentos solicitando serviços para melhorar as condições do bairro Vitória Park e outros da zona leste. No bairro Cidade Nova indicou emenda impositiva para reforma da unidade de saúde e também indicou o valor de R$ 70.000,00 para reforma da unidade de saúde do Jardim Eloyna. Ademais, já pediu a realização de serviços de zeladoria nos bairros Beta, Delta e Triângulo, Feital e Jardim Regina.
O vereador Roderley Miotto vem pautando sua atividade legislativa em fiscalizar as condições dos bairros de nossa cidade. Por vezes realiza visitas acompanhado de moradores para verificar in loco a situação de ruas e avenidas esburacadas, bem como pontos como descarte indevido de lixos. Também tem visitado as unidades de saúde para verificar as condições estruturais e de trabalho dos servidores, sempre com objetivo de melhorar o atendimento da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário