terça-feira, 30 de abril de 2019

Sincomércio em busca para trazer uma Unidade do Sesc para Pindamonhangaba



O presidente do Sincomércio Pinda e conselheiro do Sesc SP, Antônio Cozzi Junior, assim como trabalhou longos anos para conquistar e, efetivamente, trazer um complexo do Senac para Pindamonhangaba, também vem lutando para conseguir uma unidade do Sesc  - Serviço Social do Comércio para cidade.
As tratativas já vêm sendo feitas desde 2013, onde, em setembro do referido ano, Antonio Cozzi Junior juntamente com o prefeito Vito Ardito Lerário, participaram de uma audiência com o presidente da Fecomércio, Abram Szajman, onde entregaram, em mãos, um ofício solicitando a vinda de uma unidade do Sesc para Pindamonhangaba.
Na época, a Prefeitura de Pinda manifestou interesse na doação para o Sesc, de uma área de aproximadamente 30 mil/m²  feita através do Oficio nº 2.211/13-GAB.
O Sesc SP apreciou o ofício e sentiu-se muito honrado com a manifestação do interesse da cidade em configurar uma Unidade do Sesc para a coletividade e em resposta, informou que o planejamento da expansão física do Sesc é um processo determinado a médio e longo prazo e sempre depende das condições técnicas e institucionais mais favoráveis, não podendo naquele momento atender a solicitação do presidente Antonio Cozzi Junior, mas que passariam a olhar com carinho a solicitação feita, a partir do ano de 2020.
E por estar aproximando do ano de 2020 o Sincomércio Pinda traz esse assunto à tona novamente para que possa, em breve, contar com o apoio da Prefeitura e da vereança da cidade em busca da realização de mais este sonho.
Uma vez feita a doação do terreno pela Prefeitura, o Sincomércio espera poder contar com o apoio do prefeito Isael Domingues. O projeto irá para a Câmara Municipal quando então, os vereadores poderão apreciar, discutir e aprovar o projeto.
“Esperamos que o projeto possa ser aprovado por unanimidade pelos vereadores, demonstrando toda sua cidadania e apreço pela população de Pindamonhangaba”, disse Antonio Cozzi Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário