terça-feira, 30 de abril de 2019

PTB SP anuncia completa reestruturação em todo o estado



Após classificar como um "tsunami político-eleitoral" o resultado das eleições de 2018, o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, anuncia uma total e completa reestruturação, e até mesmo uma reciclagem, como nunca ocorreu no Partido.
O trabalho já está sendo feito junto aos 645 municípios, nos quais serão realizadas Convenções Municipais, para escolher lideranças políticas, com o objetivo de preparar o PTB, não só para as eleições de 2020, mas principalmente para as de 2022.
Segundo Campos Machado, está sendo criado um Instituto de Formação Política, que terá por finalidade atrair novas lideranças, oxigenar a estrutura partidária, agindo, assim, para atender às demandas, novas e antigas, da nossa população.
Na mesma linha, já foi estabelecido um “Plano Geral de Comunicação”, que atuará tanto nas redes sociais, como na “Rádio e TV 14”, já criadas pelo Partido, mantendo um link permanente com toda a sua militância.
Os 25 Departamentos do PTB, desde o da “Mulher” até o “Inter-Religioso”, serão totalmente reestruturados, de maneira que se possa ter acesso direto aos mais diversos segmentos da sociedade.
O aumento do número de filiados, bem como a realização de cerca de vinte “Encontros Regionais” no Estado, têm como meta a eleição de ao menos 100 Prefeitos e 600 vereadores nas eleições de 2020.
Campos, ainda, como Secretário-Geral Nacional do Partido, pretende fazer o mesmo trabalho junto à Direção Nacional e a todos os Diretórios do País.
Até o final de 2019, Campos espera trazer para o PTB expressivas lideranças políticas, em níveis estaduais e nacional, tudo dentro da grandeza e da história do Partido.
Em Pindamonhangaba, o presidente do diretório municipal do PTB, José Carlos Gomes (Cal), convida a todos que queiram conhecer o projeto do partido e tem interesse em disputar as eleições no próximo ano, podem entrar em contato com o diretório através do telefone (12) 99735-0151.  

2 comentários:

  1. Falam em renovação e o presidente é o CAL? Kkkkkkkk piada.. essa cidade precisa acabar com os velhos políticos.

    ResponderExcluir
  2. E o seguinte magui tá muito rim ah política em geral aqui em nossa cidade nem se fala vereadores não vê nenhum quando vou assistir uma sessão de .amara só vejo os vereadores metendo pai no prefeito em quando ekes não fazem merda nenhuma n atende os cidada agora já vem comconvecom furada

    ResponderExcluir