quarta-feira, 10 de abril de 2019

POR CONTA DE ACIDENTES VEREADOR RODERLEY MIOTTO SOLICITA MELHORIAS NO TRÂNSITO DE PINDAMONHANGABA



O vereador Roderley Miotto esteve visitando o Mombaça para verificar algumas situações denunciadas pela população desse bairro sobre o desrespeito aos limites de velocidade que alguns motoristas vem cometendo nas Av. Alferes Manuel Ribeiro do Amaral e Avenida Carlos de Castro.
Muitos motoristas estão transitando em alta velocidade pelas vias públicas mencionadas e por esse motivo acidentes estão acontecendo e gerando transtornos aos moradores locais. Logo, o vereador esteve no local para verificar essa situação e já solicitou providências ao departamento competente da prefeitura a fim de que ações efetivas sejam realizadas.
Foi encaminhando um requerimento solicitando providências, pois, como já mencionado vários motoristas e motociclistas trafegam acima da velocidade permitida e colocando em risco os demais transeuntes.
Para o vereador o ideal seria a instalação de radares, porém, dada a dificuldade para que isso aconteça o mesmo requer que sejam realizadas melhorias nas estruturas de trânsito, inclusive, com o fortalecimento da sinalização, bem como a possível implantação de um semáforo.
“Temos sempre que privilegiar a mobilidade urbana do município e fluxo frequente. Contudo, infelizmente, temos pessoas que não respeitam os limites impostos pelas leis e ações devem ser tomadas em defesa do bem comum. Necessitamos de um trabalho sério e efetivo que consiga impor limites aos maus motoristas, para que acidentes não aconteçam e a integridade física e as vidas de nossos moradores sejam preservadas”, afirmou o vereador Roderley Miotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário