terça-feira, 9 de abril de 2019

Ponto de Vista por Eduardo Kogempa

Coluna de responsabilidade do autor

Cabide I

Vereadores, sabendo mais que a população, usaram a tribuna da Câmara na última segunda-feira, para denunciar possível cabide de emprego na OS que administra o Pronto-Socorro...fiquei pensando que teria briga no plenário, mas houve um silêncio ensurdecedor.

Cabide II

Se aprofundarem mais, cumprindo o papel deles de fiscalizadores, acharão cabides pendurados em outros armários. Infelizmente, nossa Câmara dorme um sono profundo, cabendo apenas o MP fazer o papel de investigação. Lamentável!

Mães de autistas

Valorosas as mães que vêm lutando por seus filhos. A sociedade precisa se conscientizar sobre o autismo e elas estão nesta luta. Nem um passo atrás!

Campanha contra a mendicância

Ao meu ver, da forma que está sendo feita, torna-se uma campanha higienista e segregadora.
Uma campanha dessa deve ser concebida na base, discutida junto com entidades de direitos e religiosas, associações de moradores e conselhos, e não com faixas no centro da cidade. Lamentável!

Apelidos

Com a nova gestão, pessoas que vêm de fora, apelidaram a cidade de Pindamatonhangaba ou Pindaesburacada. Há pessoas na atual gestão que diz que o atual prefeito vence com as mãos nas costas...haja calmante!

Concurso

E a licitação para contratação da empresa que faria o concurso, que seria dia 20 de março, foi adiada e não reaberta, ou seja, mais alguns meses ficaremos sem médicos, professores e diversos outros cargos.

ACENI

A organização social que administra o Pronto-Socorro, há uns meses atrás, abriu processo seletivo para a escolha de funcionários, caso abrissem vagas. Ocorre que houve uma demissão de dezenas de funcionários e contratação de outras. Será que chamou as pessoas inscritas no site da entidade ou foi indicação de "amigos"? (Gostaria de saber, podendo contatar pelo e-mail eduardokogempa@hotmail.com)


cabide
substantivo masculino

1.     1.gancho ger. preso a uma parede e em que se penduram roupas, chapéus, toalhas, bengalas etc.

2.     2. POR EXTENSÃO

móvel provido de ganchos desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário