quarta-feira, 17 de abril de 2019

NOVA FINALIDADE DO PRÉDIO DO PA DE MOREIRA CÉSAR É OBJETO DE QUESTIONAMENTO DO VEREADOR RODERLEY MIOTTO


Um dos questionamentos que a população de Moreira César vem levantando nos últimos tempos é em relação sobre qual será a destinação do prédio que abrigava o Pronto Atendimento de Moreira César.
O prédio está fechado desde a inauguração da UPA, tendo em vista que os atendimentos estão sendo realizados no mais novo equipamento de saúde da cidade. Sobre o novo uso do prédio de saúde existente a muitos anos no Distrito muitas ideias já foram levantadas, porém até o momento nenhuma definição oficial foi comentada pela atual administração municipal.
Por esse motivo, o vereador Roderley Miotto encaminhou um requerimento indagando sobre o que será feito com o prédio do antigo PA. A postura do vereador está assertiva e vai de encontro ao que o cargo que exerce representa em nossa sociedade que é a de fiscalização da administração pública e dos recursos públicos.
Esse prédio poderia abrigar muitas atividades e atendimentos para população de Moreira César, por exemplo, como um centro do Idoso, uma Farmácia entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário