terça-feira, 30 de abril de 2019

Giro da Política



- O vereador Renato Cebola enviou a atual administração um requerimento solicitando esclarecimentos referente as funções dos servidores Lauro Oliveira (Lauro Jacob) e de sua esposa Edna Bonifácio. Em resposta, a Prefeitura informou que eles têm participação no Projeto Reinvente, ligado ao Fundo Social. Com esta confirmação a participação de Lauro no COMUS fica supostamente comprometida, pois está diretamente ligado a um projeto da atual administração. Agora fica de responsabilidade da atual direção do COMUS em avaliar e votar a denúncia do munícipe que está pedindo a saída do conselheiro, alegando que ele tem por obrigação defender os usuários do SUS e com sua ligação a administração pública pode ser comprometido seu voto. A grande expectativa está para esta terça-feira (30), quando acontece a reunião ordinária do COMUS e com isso esse pedido de saída deverá ser apreciado.

- Pedimos para que o COMUS e vereadores verifiquem o estado que se encontra o Posto de Saúde do Jardim Eloyna, pois segundo informações o local está com sérios problemas, inclusive está afundando o solo. Pedimos providências.

- A mega festa que a prefeitura realizará para os servidores nesta terça-feira (30), tem cheirinho de alguma “ação Mandrake” por parte da administração. Ainda não sabemos o que, mas que tem alguma coisa para ser divulgada em prol dos servidores deve ter e está sendo guardada a cinco chaves, será que vai anunciar um aumento de 11%, dado por Vito Ardito em seu último ano de governo?

- A movimentação para as eleições de 2020 está mobilizando situação e oposição. Vários partidos, supostamente ligados a atual administração, começa a ensaiar candidatura própria, tudo que o atual prefeito quer, pois quanto mais candidatos tiverem para prefeito ele acredita em ganhar a eleição, já a oposição terá que se unir, deixar a vaidade de lado, descer do tamanco e fechar em um único nome para derrubar esta administração. Vamos ver oque vai acontecerá até março do ano que vem.

- Quem está de volta como assessora da atual administração é Cintia Rouver, e já está andando pelos corredores do Palácio de Vidro com a equipe da saúde.

- Apostando nas Redes Sociais, a atual administração está mobilizando uma grande força tarefa, com parentes de assessores, diretores e secretários e, também de algumas lideranças políticas supostamente contratadas, todos sob a regência do maestro Lucas Cembranelli. Será esta a aposta para tentar ganhar a reeleição?

- Quem arrumou uma nova fórmula de fazer reforço muscular foi o presidente da Associação do Mombaça Dito Bala, que com uma marreta, conhecida como “sexta-feira treze” andou fazendo serviço em sua residência e está pronto para dar continuidade aos seus protestos na Câmara de Pinda, será que ele é o novo super-herói da cidade?

Um comentário:

  1. Esse prefeito atual não passa de 15 mil votos, perdeu apoio dos funcionários em mais de 80%

    ResponderExcluir