quinta-feira, 11 de abril de 2019

Giro da Política



- Queremos cumprimentar os amigos Leandro Matos e Júlio Piorino pela belíssima vitória nas eleições da Ferroviária. É isso ai, quem trabalha de verdade e tem compromisso com os sócios é merecedor do reconhecimento.


- Dentro desta atual administração é a segunda O.S. que administra o Pronto Socorro. A primeira ABBC utilizou o prédio antigo, recebia R$250 mil a menos que a atual e realizava um bom serviço para a comunidade. Não faltava remédio, os médicos tinham condições de trabalho bem como o corpo de enfermagem e tinha grandes profissionais trabalhando com experiência na área de Urgência e Emergência. Hoje, sob o comando da ACENI, está tendo uma rotatividade enorme de entrada e saída de funcionários, o corpo clínico e de enfermagem ainda não tem experiência nesta área, tem falta de exames e, ainda pressão psicológica no corpo clínico e de enfermagem. A ACENI recebe R$1,750 milhões por mês e vem fazendo um atendimento regular. Será que não está na hora da Prefeitura rever este contrato?

- Falando em saúde tanto os médicos da rede como do próprio Pronto Socorro ao receitar medicamento, a farmácia municipal não está tendo para atender a população. O que está acontecendo com a secretária de saúde?

- Depois de atender as reivindicações dos pais de roçar o mato da escola Mário de Assis César, no Azeredo. Agora, os pais estão pedindo que seja retirado o entulho que está lá já a um bom tempo desde o término da reforma.

- As pessoas que transitam tanto a pé quanto de carro pela Ladeira Barão de Pindamonhangaba estão solicitando da prefeitura que verifique em frente ao último poste, praticamente em frente ao portão do Bosque um pedaço que está afundando. Aguardamos providência da prefeitura.

- Nesta segunda-feira, dia 15, das 12 às 13 horas, irá estrear na 107 FM o programa comandado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela. Atenção população vamos ficar atento e participar com suas reivindicações, pois, segundo Vela, será o canal direto da população, entidades e igrejas.


- Embora ainda esteja com seu domicílio eleitoral em Taubaté e com a sua filial partidária no PRB, o ex-secretário de Indústria e Comércio de Pindamonhangaba Rubens Fernandes vem procurando lideranças na cidade e colocando o seu nome como pré-candidato a prefeito em 2020. Será que está assumindo o PRB de Pinda?

- Não foi pegadinha de 1º de abril, foi publicado no jornal oficial do município do dia 09, a portaria de exoneração do secretário adjunto de Obras e Planejamento Carlos Eduardo. O estranho é que ficamos sabendo que ele pediu demissão, mas pela portaria o prefeito que mandou ele embora, será que tem alguma coisa nesta toca? Falando em portaria até agora não saiu a exoneração de David Nerosi. Será que vem traição por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário