quinta-feira, 4 de abril de 2019

Giro da Política



- Muitos munícipes estão reclamando do horário de funcionamento do PROCON, pois só está funcionando das 8 às 11 horas e das 13h30 às 15h30. Este setor não teria que cumprir o mesmo horário de expediente da Prefeitura, ou seja, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas?

- Uma grande preocupação gira em torno do risco que as crianças estão correndo nas dependências do antigo SESI. Segundo informações o telhado pode cair a qualquer momento vindo ocorrer uma suposta tragédia. No local está temporariamente sendo utilizado pelos alunos da Escola Airton Senna e em alguns locais as telhas de zinco é usado como proteção e em outros têm tapume de madeira. Será que não era melhor colocar tudo de madeira no lugar de zinco? As crianças podem se cortar no zinco.  Esperamos providências.

- Nestes 27 meses de governo a atual administração perdeu o apoio de grandes lideranças políticas tais como: Felipinho, Tião do Leite, Aurea Marques, Alexandre Gaúcho,  professor Everton e recentemente David Nerosi. O vereador Ronaldo dificilmente estará no em seu palanque de reeleição. Será que conseguirá montar um time forte para fazer vereador?

- Cada dia que passa a igreja de Santana tem tido grande debandada de fiéis e as missas está contando com poucas pessoas. O que será que o padre Afonso está fazendo para estar ocorrendo tanta debandada de fiéis?

- A frota de veículos da Prefeitura cada dia que passa está tendo mais baixas.
Falta lona de freio, pneus carecas, motor com problema e etc. Será que uma estratégia supostamente implantada para aumentar o número de carros alugados.

- O relógio de ponto do transporte e da saúde continua quebrado e sem previsão de conserto, as horas estão sendo marcadas no antigo cartão de ponto e já tem gente dizendo que tem motorista fazendo mais de 200 horas extras. Será que é verdade? Caso seja, está existindo farra das horas extras não é.

- Queremos saber se a comissão de Saúde da Câmara, COMUS e Ministério Público estão tomando alguma providência em relação a arbitrariedade e a falta de exames como raio x e endoscopia no Pronto Socorro. No termo de referência e do contrato entre ACENI e Prefeitura de Pindamonhangaba consta a obrigatoriedade destes exames e por isso recebe uma fortuna de 1 mi 750 mil religiosamente todo mês para prestar ao Pronto Socorro um atendimento de qualidade para a população da cidade. E aí Dr. Isael o senhor é um cirurgião de gabarito e especializado em plantão de “urgência e emergência” está deixando ocorrer isso em sua administração?
A ACENI já é a segunda vez que comete desvalorização do atendimento médico.
A primeira foi abrir um processo seletivo querendo pagar R$600 reais por plantão de 12 horas aos médicos e agora reduzir e cortar exames. Será que o senhor como médico aceitaria ganhar este valor e não ter estes exames para avaliar um paciente com hemorragia, dores fortes interna e acidentados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário