segunda-feira, 8 de abril de 2019

Errata :Servidores municipais questionam pagamento de Periculosidade


Errata :Servidores municipais questionam pagamento de Periculosidade 

Diversos servidores municipais da Prefeitura de Pindamonhangaba vêm questionando o não pagamento de Periculosidade para algumas categorias e o pagamento para outras, dando supostamente a entender discriminação ou protecionismo para alguns.
Em 2018, já nesta administração, a Prefeitura de Pindamonhangaba perdeu diversos processos de servidores principalmente de agentes de Trânsito obrigando o município a efetuar o pagamento para esta categoria.
Processo esse que a Prefeitura recorreu para última instância, o que também vem sendo questionado o pedido de um técnico de segurança este benefício onde ele já efetuou centenas de pareceres contrários aos pedidos de servidores, agora está usufruindo deste benefício.
 A sua função não permite que ele usufrua de veículo, pois em ocorrências ele tem que ir com o carro da Secretaria disponibilizado para o exercício em horário de expediente e não o que vem ocorrendo, onde o suposto técnico de segurança anda tanto com o gol vermelho placa DBA 0944 e, também na moto cor roxa, descaracterizada de placa ­­–FEF 6446 onde supostamente ele utiliza para assuntos pessoais como em horário de almoço ir ao supermercado e, até mesmo pegar e levar sua criança na escola.
Pedimos providências urgentes a quem é de direito e que faça uma averiguação e caso seja confirmado tome as medidas cabíveis e que se ele é beneficiado os demais técnicos de segurança da Prefeitura, agentes de trânsito, guardas municipais e etc.
Se o técnico de segurança questionado e não motorista, dando a entender desvio de função, podendo no futuro bem próximo tornar uma ação trabalhista contra o município e vindo possivelmente dar mais um prejuízo para os cofres públicos.
Será que na Prefeitura está havendo provavelmente decisões com dois pesos e duas medidas?
Aguardamos por parte da Prefeitura atitude e mais respeito a todos servidores municipais. 

ERRATA: Conforme nos informou atraves do wathapp o servidor Thiago Gonçalves , que á moto  desta placa é da cor preta  e não roxa como mencionada na matéria.
A referida moto tem á função de fiscalizar as estradas rurais do municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário