segunda-feira, 1 de abril de 2019

Equipe Black Wolves e-sports vem crescendo na região



A equipe recém-formada Black Wolves e-sports vêm crescendo aos poucos, mas já está rendendo frutos, na sua primeira competição oficial o clube chegou ao título da Premier Division B, se classificando para a Recopa e garantindo seu lugar na serie A, clube com a melhor defesa com apenas 4 gols sofridos, e segundo melhor ataque marcando 14 vezes.
Outros campeonatos aparecerão para a equipe, mas eles priorizaram o compromisso de ir até o fim da competição que estava participando e saiu com a taça.

Elenco:
Goleiros
01- Pirica
89- EderPanda
21- ySp4Wn

Zagueiros:
04- GrimReaper
97- Mark
31- JP Robbin

Laterais:
16- gugutag
20- Mel Pirata
66- Danimito
12- Anthony

Volantes:
83- FernandoCoyote
14- MachelinhoBR
05- CtzFelipe

Meias:
11- Kennedylui
77- Jorgejr328
08- Gui Rossanese
78- Ellocomaluco
19- Sqotty
99- Juh Palmeiras
10- Raulczrms

Atacantes:
07- Iran Lopes
28- yAngel

No Pro Clubs um modo online do FIFA 19, você pode criar um Craque Virtual e jogar em sua posição dentro de campo com seus companheiros, em uma representação real do futebol online. As qualidades do seu Craque Virtual crescerão com base na sua nota na partida, e também ganhará pontos de habilidade para gastar em características à medida que jogar mais partidas. Jogue partidas improvisadas, ou entre/crie um clube e batalhe por pontos com ele. Abra caminho subindo desde a Divisão 10 até chegar ao ponto mais alto do Futebol na Divisão 1.

Um comentário: