sexta-feira, 26 de abril de 2019

Cursos e oficinas garantem treinamento a associados na ACIP



A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba- ACIP dá continuidade à parceria com o SEBRAE – SP, por meio do Escritório Regional de Guaratinguetá, com o objetivo de oferecer cursos, oficinas  e palestras aos associados. No dia 29 de maio, acontece a Oficina “Promover e Divulgar para vender” , dentro do Combo Marketing, que em junho também oferece o curso “Na Medida Internet Mídias Digitais”. A programação continua nos meses de julho e julho, com cursos na área de Gestão de Pessoas. Confira a programação.
As inscrições devem ser feitas somente na Associação Comercial e os cursos podem ser adquiridos no Combo ou individuais. Informações e inscrições pelo telefone (12) 3644-7100.

Treinamento

Para desenvolver um bom negócio e obter resultados positivos é importante que o empresário conheça e divulgue o seu negócio e para isso é preciso traçar estratégias e fazer um bom planejamento. A oficina “Promover e Divulgar para vender” oferece todo o suporte que o associado precisa nesse sentido, abordando assuntos como: promoção, divulgação e planejamento de ações de promoção e divulgação nas empresas.

Programação:

Maio

Combo Marketing
29 – Promover e divulgar para vender – 18 às 22h – R$ 80,00
Junho
10, 11, 17 e 18 - 18h às 22h - Na Medida Internet Mídias Digitais – R$ 240,00

Combo Gestão de Pessoas
Junho
26 – 18h às 22h - Equipe Motivada –gratuito
Julho
18 – 18h às 22h - Atendimento ao Cliente – R$ 80,00
Agosto
13 a 15 / 20 a 22- 18h às 22h – Na Medida Gestão de Pessoas – R$ 260,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário