sexta-feira, 5 de abril de 2019

Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba empossa nova diretoria




Por: João Paulo Overney

A nova Diretoria Executiva da AJOP - Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba - tomou posse oficialmente na quinta-feira, 28 de março, na sede da Visual Produções, em uma solenidade que contou com a presença de cerca de 30 profissionais da Imprensa.
O 1º secretário Aércio Muassab abriu a sessão, passando em seguida a palavra para o ex-presidente Luis Cláudio Antunes que agradeceu a todos pelo apoio recebido durante seu mandato.
Em seguida o atual vice-presidente Carlos Francisco Pupio Marcondes lembrou da força da Imprensa desde os primórdios, e cada vez maior ainda na atualidade.
O presidente da AJOP, Adelson Cavalcante, citou o importante papel da Imprensa no mundo globalizado e cada vez mais com a expansão de diferentes ferramentas de mídia. Adelson afirmou que ele e sua diretoria vão doar o melhor se si em defesa da Imprensa e dos direitos democráticos que essa atividade envolve.
O padre Cléber, pároco da Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso, deu a bênção à nova diretoria. O vereador Roderley Miotto, acompanhado de seu assessor Lucas, marcou presença representando a Câmara Municipal, e cumprimentou todos os novos diretores.
O evento foi encerrado com um coquetel e um descontraído bate-papo entre os participantes.
Ficou definido que as reuniões da entidade serão realizadas toda última quinta-feira de cada mês, portanto a próxima será no dia 25 de abril, às 19h30, no Espaço Visual Produções, bairro Boa Vista.

Diretoria 2019/2021

Presidente – Adelson Cavalcante
Vice-presidente – Carlos Francisco Pupio Marcondes
1º Secretário – Aércio Muassab
2º Secretário – Glória Maria Barros
1º Tesoureiro – Ana Maria Braz Cavalcante
2º Tesoureiro – Alexandre Pereira Costa “Pió”
Diretor Jurídico – Dr. Aziz Antonio Boulos
Diretora de Patrimônio – Carla Tavares
Assessor de Imprensa – João Paulo Ouverney

Conselho Fiscal
Titulares
Gerson José Rodrigues
Maura Lídia do Vale
Ricardo Camargo Leite

Suplentes
Cristiane Hungria
Sergio Ribeiro
Luis Cláudio Antunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário