sexta-feira, 29 de março de 2019

Vereador Roderley Miotto cobra esclarecimentos sobre veículo da equipe de saúde da unidade do bairro Cruz Grande



Na sessão ordinária do último dia 25 de março, o vereador Roderley Miotto utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para solicitar esclarecimentos da secretária de saúde sobre quais são os motivos que o veículo adquirido para unidade de saúde do bairro Cruz Grande ainda não havia sido entregue.
O parlamentar indicou uma emenda impositiva para aquisição de um veículo que fosse destinado para utilização da equipe de saúde do bairro Cruz Grande com objetivo de melhorar o atendimento da população daquela região. Segundo o vereador ele esteve visitando a unidade e constatou a necessidade que fosse disponibilizado um veículo para que a equipe pudesse realizar os atendimentos naquela região devido as longas distâncias que tem que percorrer.
O veículo já foi adquirido, porém, ainda não foi entregue. Nesse sentido, o vereador, no seu papel de fiscalizador do erário, quer saber onde está esse veículo e por qual motivo não foi entregue.
Atualmente é fornecido apenas uma vez por semana um veículo para equipe realizar atendimentos na região.
“A equipe de saúde dessa unidade atende a população de toda aquela região, havendo a necessidade de percorrer vários quilômetros para atender a comunidade rural. Por esse motivo, não poderia deixar de contribuir, indicando a emenda impositiva para compra do veículo. E agora estou cobrando a sua entrega,” afirmou o vereador Roderley Miotto.


Um comentário: