terça-feira, 19 de março de 2019

Professor Everton deverá ter encontro com o ex-prefeito



Conforme informação que chegou a nossa redação, o ex-secretário de esporte de Pindamonhangaba, professor Everton Chinaqui foi procurado pelo ex-prefeito Vito Ardito e eles deverão se encontrar nos próximos dias. 
Professor Everton Chinaque é pré-candidato a vereador provavelmente pelo PRP e existem grandes rumores na área política do município que devido ao seu conhecimento administrativo e ao belo trabalho desenvolvido nos últimos dois anos frente à Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba que ele vêm chamando a atenção de vários blocos da política local, dentre eles, o do ex-prefeito. 
Comentários giram em torno de uma possível aliança, mas nada existe até o momento de concreto, pois o foco principal do PRP local é montar um time forte de candidatos a vereadores e depois juntos iniciarem uma conversa interna partidária para ver qual será o destino do partido nas eleições do ano que vem. 
Entramos em contato com o professor Everton Chinaque, mas não obtivemos retorno.

4 comentários:

  1. Transferi meu Título para a Cidade de Lagoinha !!!

    ResponderExcluir
  2. Vito Ardito é a velha política, aliás o último mandato dele foi desastroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é esta gestão....vide os processos como o da compra de mobiliários e reforma dase scolas, né, procurador?

      Excluir
  3. Promete promete e nada cumpre com você Everton pode ter certeza, ele precisa de você agora depois que ganhar ele só vai te queimar, você é inteligente boa pessoa, pula fora

    ResponderExcluir