quarta-feira, 13 de março de 2019

Norbertinho fala sobre abandono dos bairros em seu Programa Direto ao Ponto



O empresário Norbertinho Moraes debateu em seu programa Direto ao Ponto do último sábado (09), os problemas e abandono dos bairros de Pindamonhangaba, tema este que tem sido comentado por muitos moradores de diversas regiões da cidade.
E para falar sobre este assunto ele recebeu as participações especiais de Chico Paulo do grupo "Vai vendo em Pinda", Thaís Pereira (moradora do Bairro das Campinas), Walysson Cardoso (morador do Bairro das Campinas) e Dito Bala (presidente da Associação de Moradores do Mombaça).
O programa Direto ao Ponto vai ao ar todos os sábados às 10 horas, na rádio 107.1 FM e os moradores podem participar mandando reclamações e sugestões no WhatsApp 99112-5550 ou pelo telefone (12) 3642 3512.

4 comentários:

  1. DITO BALA E OS OUTROS TEM PLENA RAZÃO EM RECLAMAR, AGORA O EX-SECRETÁRIO DE GOVERNO QUE AJUDOU A AFUNDAR PINDAMONHANGABA, ESSE DEVERIA SE OLHAR NO ESPELHO ENFIAR O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS E FICAR DE BOCA CALADA, TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR O ATUAL PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Esse aí era comissionado do Vitão....o prefeito que destruiu a Saúde.

    ResponderExcluir
  3. Fala Procuradororzinho, você tem que lavar a boca para falar de qualquer um, pois nem uma petição sabe escrever.

    ResponderExcluir