quinta-feira, 21 de março de 2019

Moreira César serve de apadrinhamento


Fiel defensora do atual prefeito nas redes sociais, usando o seu perfil para atacar a oposição, agora é chefe de divisão de assistência social distrital, mas cumpre sua jornada na estação de trabalho da Subprefeitura. 
Enquanto isso, o PAT ficou sem atendimento devido as férias de uma funcionária e o Distrito conta com apenas um dia para atendimento do cadastro único. Notícias é de que ela não chefia nada, pois tal cargo, profissionalmente, teria que cumprir jornada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Segue nossa proposta para o subprefeito de Moreira César, coloque essa servidora comissionada para ajudar nos trabalhos do CRAS, tipo nos atendimentos aos munícipes,, fazendo com que ela faça jus ao que recebe e ao que o povo paga, ainda mais no Distrito de Moreira César que concentra grande parte dos atendimentos de programas sociais e hoje está sucateado o atendimento às pessoas mais carentes.
É um absurdo uma pessoa que tanto ataca as pessoas se sujeitar a um papel deste, poderia vestir a camisa do povo, ao menos.

Prefeito Isael, isso é a valorização dos servidores que o senhor tanto diz? 

Não há pessoas capazes de ocupar tal cargo no Distrito de Moreira César?

Nenhum comentário:

Postar um comentário