quinta-feira, 14 de março de 2019

Giro da Política



- O vereador Magrão está perdendo o jogo de cintura e ao invés de usar o plenário para fazer cobrança de benefício para a população, está partindo para briga pessoal com munícipe. Será que não cabe um decoro parlamentar?

- O desequilíbrio e tanto do ex-presidente, que está saindo em discussão com colega de vereança, fato por pouco a não chegar à via de fato. Será que é mais um inimigo político do ex-presidente?
- Em breve o programa Mete Bronca, que é levado ao ar todos os sábados de manhã na 107FM, estará sendo apresentado diariamente das 12 às 13 horas, sempre sobre o comando do dinâmico presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela.

- Com o abono da presidenta nacional do partido PODEMOS, a deputada federal Renata Abreu e do presidente do diretório estadual Mario Covas Neto, o ex-secretário de gabinete de Pinda, Fabiano Vanone se filiou ao partido e agora será o presidente do diretório municipal de Taubaté e coordenador Regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Confira o vídeo onde a deputada oficializa este ato.
https://www.facebook.com/fabiano.vanone.3/videos/pcb.2579309195474230/2579308018807681/?type=3&theater

- Como diz o ditado “Casa de ferreiro espeto de pau”, a população de Pinda que apostou na melhora da saúde, acreditando que Dr. Isael, por ser médico e servidor de carreira e sua esposa servidora e biomédica poderiam fazer deste setor o seu carro-chefe da administração, fato que ao longo desses 27 meses foi ao contrário, causando um grande vendaval, como destruição do laboratório, falta de medicamento e médicos, redução dos exames, insatisfação de servidores, Pronto Socorro que não suporta e não tem remédios e nem condições de trabalho, enfim caos total, até quando o prefeito vai manter a sobrinha de padre Afonso a frente da Secretaria de Saúde?

- Em pleno fim de semana chuvoso e em um ato politiqueiro o prefeito Dr. Isael foi fazer uma operação tapa buraco em uma região da cidade, não precisa ser nenhum engenheiro para saber que além do produto asfáltico, tem que ter também um líquido especial para dar liga ao colocar no buraco e para evitar o esfarelamento precisa ser compilado pelo rolo, fato que não ocorreu nesta ação do prefeito, onde a compilação estava sendo feita por ele sapateando no buraco, e com o serviço mal feito e o fluxo de veículos em pouco tempo o buraco voltou, isso é sapatear em cima do dinheiro público. É prefeito a sua administração desde que iniciou só está sapateando e agora o senhor está dançando também em buraco?

- O Fundo Social pelo visto virou um cabidaço de emprego, além da esposa do subprefeito, diversos correligionários da família 22, parece que tem até esposa de conselheiro titular do COMUS trabalhando. Será que é permitido por lei? Será que não é uma forma de inibir a atuação do conselheiro em defesa da população e ficar ao lado da administração? Pedimos que a comissão de Saúde da Câmara e Ministério Público tomem as devidas providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário