quarta-feira, 13 de março de 2019

Gerson Leme deverá assumir a Sala dos Conselhos


Com o desligamento do vereador de Santo Antônio do Pinhal, Pastor marco Aurélio que substituiu Olímpio nos últimos 5 meses como responsável pela sala dos conselhos implantada pela prefeitura de Pindamonhangaba, o nome cotado é do presidente da associação de amigos de bairros da vila São Benedito, Gerson Leme. O mesmo está ligado ao fundo social onde ministrou alguns cursos através da empresa INFAP e agora poderá assumir mais está atividade.

 Esperamos que agora a prefeitura faça a coisa certa e nomeie ele como assessor e não como estava sendo feito onde o vereador de Santo Antônio não fazia parte do quadro de nomeados e nem como o referido profissional recebia pelo serviço prestados ao órgão publico. Para a referida sala dos conselhos precisa apenas de um servidor concursado dentre os milhares que fazem parte do quadro do município e que está a espera de uma promoção e valorização.

 Vamos ficar atentos a esta nomeação e caso não ocorra pedimos aos vereadores e também ao ministério publico investiguem origem do pagamento bem como, também a outros que estão ligados ao fundo social que supostamente não ministra aulas e realizam atividades diferentes ao que rege o contrato da INFAP com o município de Pindamonhangaba.

3 comentários:

  1. Virou a Casa da Mae Joana!
    Quem paga esse povo? Sera servoco voluntário? Quem, nesta crise, trabalha de graca?

    ResponderExcluir
  2. Estou ficando doída ou funcionário que devera assumir essa pasta tem que ser funcionário concursado?

    ResponderExcluir
  3. Mais um para mamar às custas do povo.
    O q for da esfera pública deveria ter Concurso Público. Esse negócio de Assessoria é só fachada...

    ResponderExcluir