sexta-feira, 1 de março de 2019

Ciclismo de Pindamonhangaba disputa competição em São Carlos no Carnaval


O Team Cycling Funvic Pindamonhangaba, estará em ação durante o Carnaval. Entre os dias. Entre 2 e 5 de março, as meninas irão disputar a 8ª Volta Ciclística Feminino do Brasil. A equipe também terá um representante na 13ª Volta Ciclística do Futuro. As duas competições acontecerão no Parque Eco-Esportivo do Damha, em São Carlos (SP).
No feminino, a equipe vem de ótimos resultados, como no Tour Feminino do Uruguai, etapa do Valeparaibano e Desafio Sesc São Paulo de Ciclismo e, busca repetir os feitos das primeiras disputas da temporada.
Já na Volta do Futuro, Pindamonhangaba será representada por Arthur Simeoni, em seu primeiro ano na categoria Júnior.
“Vamos para mais um desafio na temporada. As meninas estão bem preparadas e vem mostrando isso nos primeiros resultados do ano e também estamos levando o Simeoni que é um grande promessa do ciclismo brasileiro. Esperamos conquistar mais bons resultados para Pindamonhangaba”, destaca o técnico Kid.

Programação da competição será a seguinte:
02/03 – Sábado, Congresso Técnico, Hotel Perea, 17h;
03/03 – Domingo (manhã), 1ª Etapa, Parque Eco Esportivo Damha, Prova de Estrada, 8h – Domingo (tarde), 2ª Etapa, Parque Eco Esportivo Damha, CRI, 14h, circuito 5,5Km;
04/03 – Segunda-feira, 3ª Etapa, Distrito de Água Vermelha e Santa Eudóxia, Prova de Estrada, 8h, circuito 41,2Km; 05/03 – Terça-feira, 4ª Etapa, Parque Eco Esportivo Damha, Estrada, 8h, circuito 8,5Km.
Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, SEMELP (Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle.
Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76

Nenhum comentário:

Postar um comentário