sexta-feira, 15 de março de 2019

Castração de cães será no Cidade Nova no final do mês




A castração de cães está programada para acontecer no bairro Cidade Nova neste mês. Os interessados poderão procurar a Prefeitura de 20 a 26 de março para realizar a inscrição.
Esta é a terceira ação de castração promovida pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Proteção aos Riscos e Agravos à Saúde, abrangendo agora o Cidade Nova e os bairros da proximidade.
Para realizar a inscrição, é necessário que o proprietário do animal apresente comprovante de endereço, cópia do documento pessoal com foto, além de preencher a ficha de inscrição e termo de autorização cirúrgica. As inscrições e o procedimento cirúrgico não terão custos aos munícipes, que deverão estar atentos às recomendações do pré e pós-operatório, garantindo assim a plena recuperação no animal.
O serviço de castração tem como objetivo a identificação e ao controle populacional dos animais em Pindamonhangaba na região sudeste, que abrange os bairros: Cidade Nova, Feital, Jardim Eloina, Campinas, Triângulo e Goiabal.
No total, serão castrados, gratuitamente, 400 cães. As cirurgias serão realizadas no sábado (30) e no domingo (31). Segundo o Departamento de Riscos e Agravos à Saúde, a castração gratuita está sendo realizada por regiões da cidade e, em breve, outras localidades serão contempladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário