terça-feira, 19 de março de 2019

Atleta de pinda conquista vitória em campeonato de jiu-jítsu



A atleta de jiu-jítsu de Pindamonhangaba Isabela Nogueira conquistou no domingo (17), mais uma medalha de ouro no Campeonato Paulista BJJ que foi realizado no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera.
A atleta agora na faixa amarela conquistou a tão sonhada medalha na categoria Infanto Juvenil A, e é bi campeã Paulista.
“Agradeço aos meus pais André e Graziela por me apoiarem sempre, a minha massagista e fisioterapeuta Francine, minha irmã que me ajuda nos momentos tensos e agradeço de coração aos meus senseis Geison Andrade, Julio Fonseca, Marcos Monteiro, minha professora Luiza Oliveira e ao meu mestre Luis Dagmar por me ensinarem e apoiarem nessa arte que eu amo. Essa vitória dedico a todos da minha equipe, pois sem vocês não teria chegado até aqui”, expressou Isabela.  
Isabela Nogueira faz parte do Projeto Social Rayane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário