terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vereadora Gislene Cardoso visita área rural



A vereadora Gislene Cardoso visitou a área rural de Pindamonhangaba e a Ponte dos Nogueiras que está precária e precisando ser reconstruída. Gislene visitou o local com os moradores da região, e mais uma vez fez a cobrança das reivindicações em relação a Ponte dos Nogueiras. 
Vários requerimentos já foram encaminhados a administração municipal e segundo a vereadora já existe material no local.
Na semana passada a vereadora sentou com a Secretaria de Obras Marcela e o secretário adjunto Carlos para saber o parecer oficial dessa ponte. As informações  foram que está no aguardo da autorização do Meio Ambiente. Gislene cobrou agilidade e prazo, e disse que ficou disponibilizado no ano passado um orçamento para uma segunda ponte de concreto e, também não foi realizado a compra.
A vereadora aproveitou e levantou diversas demandas no bairro principalmente na estrada de Pinda a Ribeirão com diversos buracos causando grande risco de vida aos moradores e turistas.

Um comentário:

  1. Verdade, mas já faz dois anos que ela esta lá na camara, porque somente agora ela esta visitando a área rural, não adianta ir onde a maquina esta concertando para sair na foto, corre todas as estradas rurais ai a senhora vai ver a situação lastimável que essa administração deixou a estradas rurais do municipio, por pura incompetência

    ResponderExcluir