quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

VEREADOR RODERLEY MIOTTO VISITA O BAIRRO DAS OLIVEIRAS E ESTRADAS RURAIS



O vereador continua o seu trabalho e essa semana esteve visitando o bairro das Oliveiras e região. Foi uma visitada para verificar a situação das estradas rurais na região devido a várias reclamações que chegam da população ao gabinete do parlamentar.
Sabemos que a atual gestão encontra dificuldades em atender a população nas mais diversas áreas. Tudo é resultado de uma gestão municipal confusa e que não sabe a que veio.
Por esse motivo a população demonstra insatisfação e tem pedido apoio aos vereadores para que serviços que outrora eram realizados de forma rotineira, nessa gestão apresenta-se com dificuldade de serem executados.
Nesse sentido, o vereador Roderley Miotto esteve novamente visitando a região das Oliveiras, onde acompanhando do responsável pela manutenção das estradas rurais do município, pode verificar a situação das mesmas, o trabalho que vem sendo realizado e o que está previsto para os próximos meses.“Quando o munícipe me procura com qualquer demanda sempre deixo claro que a responsabilidade de executar o serviço é dos departamentos competentes da prefeitura. Contudo, como vereador cabe a mim fiscalizar se os mesmos estão executados ou não e nesse último caso continuar cobrando. E tenho cobrado bastante esses departamentos, pois muitas são as reclamações em relação a questão da zeladoria das vias públicas nas áreas urbanas e rurais”, disse o nobre edil.
Por fim, reiterou que uma cidade melhor é resultado do dialogo com a população, mas também com os servidores da prefeitura que realizam os serviços, sempre com muito respeito e transparência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário