quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VEREADOR RODERLEY MIOTTO COBRA PROVIDÊNCIAS SOBRE PRÉDIO ESCOLAR ABANDONADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM


  
Era 2016 quando o governo do estado inaugurou o novo prédio da Escola Estadual Professora Alexandrina Rodrigues Gomes de Araújo, no bairro Cidade Jardim. O novo prédio foi bem recebido pela população, com ambientes maiores e modernos e com capacidade de atender 400 alunos.
Ocorre que o prédio que abrigava anteriormente a escola hoje em dia se encontra abandonado. Esse prédio que pertence ao município e era cedido ao estado vem sofrendo com invasões e depredação da sua estrutura.
Os moradores do bairro reclamam com frequência, pois, segundo informações apuradas o local também vem sendo usado para o consumo de entorpecentes e práticas que atentam contra a moralidade da vizinhança.
Por esse motivo o vereador Roderley Miotto esteve visitando o local e gravou um vídeo para mostrar à população a situação de abandono que está o prédio. O parlamentar ainda fez questão de destacar que uma reforma no prédio seria importante, principalmente, para que o mesmo fosse utilizado com uma creche no futuro.
“Recebemos com frequência questionamento das pessoas sobre a falta de creches no município. Por esse motivo sugiro que o prédio que abrigava a escola Alexandrina seja utilizado como um prédio da educação do município e se possível abrigar uma creche. Tenho a plena convicação que seria muito satisfatório, pois, as famílias da região seriam atendidas”, afirmou o vereador Roderley Miotto.

Visita na UBS do Vila Verde

O vereador ainda esteve visitando a UBS do bairro Vila Verde. Essa unidade que sofre desde a sua inauguração com problemas estruturais, com infiltrações e falta de manutenção.
Nesse sentido, o vereador visita a unidade para saber se as solicitações feitas estão sendo atendidas. Além disso, é importante acompanhar como está o atendimento da população e a condições de trabalho dos servidores da UBS.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário