segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Renato Cebola destina emenda impositiva para manutenção do Bosque da Princesa



Pensando na população que visita o Bosque da Princesa em Pindamonhangaba, um dos patrimônios cultural e histórico do município, no ano de 2017, o vereador Renato Cebola destinou uma emenda impositiva de n° 18/2017 para que fossem realizadas manutenção e revitalização dos parquinhos e banheiros do local, mas que não foi utilizada para esse fim.
“Ocorre que, na semana passada, enviamos ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dois requerimentos sob o n° 88/19 e n° 58/19 sobre a falta de manutenção do Bosque e sobre o não uso dos recursos garantidos por uma emenda Impositiva”, explicou Cebola.
O vereador esteve em uma reunião com a nova secretária de Meio Ambiente, Maria Eduarda San Martin, e com o diretor Pedro Henrique Ribeiro para tratar deste assunto e segundo ele os dois se mostraram dispostos a resolver o problema do Bosque e do Meio Ambiente, inclusive com avaliação fitossanitária das árvores.
“Estaremos atentos e vamos aguardar para que nosso patrimônio seja mantido e resguardado pelo Poder Público. Continuaremos fiscalizando e cobrando, incessantemente, para que o Bosque se torne novamente um local apropriado para todos, inclusive para nossas famílias”, finalizou Renato Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário