quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Professor Everton Chinaqui faz agradecimentos e se desliga da família 22


Após 25 meses a frente da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba, o professor Everton Chinaqui pediu no último dia 7 de fevereiro, demissão do cargo de secretário de Esportes. Em sua rede social, professor Everton Chinaqui fez agradecimentos a todas as mensagens de WhatsApp, telefonemas e mensagens da população de modo em geral, onde reconheceram o trabalho desenvolvido neste período em que ficou a frente do esporte do município.
Professor Everton fez um balanço das conquistas obtidas nos últimos dois anos tais como: reforma da Quadra do Crispim, reforma e cobertura da Quadra do Castolira, reforma da Quadra do Bairro das Campinas, reforma do Campo do Cidade Jardim, conquista junto ao Governo do estado para construção do Campo de Futebol Society para Moreira César, reforma do Campo do Cidade Jardim, conquista de emendas impositivas junto aos 11 vereadores que proporcionou a elaboração de um calendário forte para 2019 como o retorno do Ciclismo FUNVIC, reforço do futsal, investimento em todas as modalidades e reforma do patrimônio esportivo da cidade. Ressaltou o ex-secretário que totalizou somente de emendas R$ 1,3 milhões que serão investidos este ano no esporte da cidade.

Futuro

Agora desligado da família 22 declarou professor Everton Chinaqui que não tem mais vínculo com a atual administração. “Tracei um novo caminho para minha vida política, novos desafios e um novo projeto”, afirmou o ex-secretário. Com relação a sua amizade com Ricardo Piorino, disse o professor Everton que isso continuará, mas fez questão de separar que agora os caminhos políticos dos dois estão separados e que cada um vai seguir agora o seu. “Voltei a trabalhar com meu irmão e meu pai na VWM Transportes, intensificarei as minhas visitas aos bairros, visita aos amigos e, também irei fazer meu papel de cidadão, cobrando melhorias para a cidade”, relatou professor Everton.

O porquê de sua saída

Em entrevista exclusiva a nossa redação, professor Everton disse que não concordando com algumas ações do atual governo, preferiu deixar o cargo e seguir o seu novo caminho politico. Ao finalizar professor Everton desejou boa sorte ao prefeito neste término de mandato.

Politica

Questionado sobre o seu vinculo politico com o atual vice-prefeito Ricardo Piorino, professor Everton Chinaqui fez questão de frisar que tem uma grande amizade apenas, alertando que não tem acordo político nenhum, que não faz parte de nenhum "projeto mandrake" e também fez questão de ressaltar que não tem nenhum vínculo e compromisso com o senador Major Olímpico que apenas teve a satisfação de ter trabalhado em sua eleição para deputado federal e por conhecer bem ele tem certeza que o senador realizará um grande trabalho no senado para o estado de São Paulo.

Um comentário:

  1. Professor Everton foi um grande gestor esportivo na Secretaria de EspirtEs de Pindamonhangaba... Merece respeito e nossa admiração. Boa sorte em sua nova jornada!

    ResponderExcluir