sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Prestando atenção na administração



A partir de hoje, faltam 14 dias para o Carnaval e em meio ao reinado de momo toda a população esquece que a cidade está cheia de mato, tomada por buracos, falta de remédios, falta de médicos e, que o servidor está desmotivado e descontente. A partir do dia 6 de março, começa a Quaresma e a atual administração de Pindamonhangaba entra na reflexão e até mesmo em penitência, uns ficam quarenta dias sem beber, outros sem comer carne e esta administração municipal “Surfista e Contador de História” ficará sem fazer nada, ou seja, só tirando com a cara da população.
Em abril já tem o feriado prolongado da semana Santa e São Benedito, daí vem a bomba, o anúncio do reajuste do servidor público e sucessivamente o andar da carruagem continuará. Como dizem os grandes locutores de rádio em uma transmissão de futebol “O tempo Passa” e a administração não se encontra, a maionese começa a desandar, a água bate no bumbum e o desespero da reeleição começa a bater.
O que esperar daqui pra frente para nossa Pindamonhangaba, pedir a Nossa Senhora do Bom Sucesso e São Benedito que nos protejam e que chegue logo outubro de 2020 para dar um não bem grande para essa administração.

Bom Carnaval.

Walter Magui

Nenhum comentário:

Postar um comentário