sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Presidente da comissão disciplinar comete suposta arbitrariedade no processo de Daniel Ramos



Conforme a portaria interna de número 10.544, de 06 de agosto de 2018, instaurada pela Prefeitura de Pindamonhangaba contra o servidor e presidente do Sindicato dos Servidores, Daniel Ramos, atendendo ao memorando número 410/2018 - DHR/Disciplinar, se iniciou um processo administrativo disciplinar.
No dia 04 de fevereiro de 2019, através do oficio de número 01/2019, o presidente do Sindicato, Daniel Ramos, foi notificado para, em um prazo de dez dias, apresentar procuração de defesa, no horário comercial, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura. Na manhã de quinta-feira, dia 7, Daniel Ramos, juntamente com seu advogado, Brito Filho, estiveram na Prefeitura e foram atendidos no saguão do palácio de cristal pelo presidente da comissão, sr. Daniel Santos.
O mesmo os atendeu na frente de todos os servidores e da população, fato esse supostamente desrespeitoso e também anti-ético, cometendo ainda uma possível arbitrariedade em não deixar o advogado do servidor ter o conhecimento dos autos do processo. Desta forma, o presidente da Comissão Disciplinar estaria obstruindo o trabalho de defesa, que resultou em uma solicitação do presidente da Comissão de Ética da OAB, que prontamente compareceu ao local e que comprovou que o servidor presidente da Comissão Disciplinar estaria dificultando o trabalho do advogado de defesa, e que deverá enviar ao prefeito municipal uma notificação da OAB, por obstrução ao trabalho do advogado, falta de ética do servidor e desrespeito a um colega de trabalho.
No sábado, a partir da 7h30, Daniel Ramos estará na Rádio 107 FM, em seu programa “Falando a Verdade”, e vai abrir o jogo sobre este processo disciplinar,  o qual a atual administração quer de qualquer jeito achar pelo em ovo, desrespeitar a lei trabalhista, atropelar a carta sindical para mandar embora o mesmo. Não percam!

2 comentários: