quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeitura tira Pilates do Pasin



Repentinamente, com uma desculpa esdrúxula de que a procura em outros bairros vem crescendo, o Fundo Social de Solidariedade retirou o Pilates do bairro do Pasin, demonstrando uma clara retaliação da administração contra a associação de bairro que vem se posicionando crítica a atual gestão. Ocorre que com as incrições, moradores da região comprou tênis e outros acessórios para a prática da atividade e, agora, ficaram na mão, sem poder desenvolver suas atividades físicas.
Esperamos que a primeira-dama, Dra. Cláudia Domingues, tenha consciência de como isso interfere no desenvolvimento social e que não deixe disputas políticas atingirem o andamento das coisas na cidade, pois a administração pública não tem partido.

Veja a nota da associação de moradores:

Informativo AMORPAS - Fim do Pilates

Comunicamos que o projeto REINVENTE, de autoria do fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, infelizmente, retirou as aulas de Pilates do nosso Centro Comunitário.

Na Data de 26/02/2019, foi recebido um telefonema comunicando a retirada imediata do curso de Pilates do Pasin, alegando que foi mudado o roteiro do projeto para atender outros bairros. 

A última aula foi hoje, 27/02/2019.

A Amorpas lamenta o ocorrido, pois foi garantido pelos Responsáveis que este curso teria a "duração de 1 ano" e só ficou por "cerca de 3 meses". Sendo ainda que estavamos com 40 pessoas participando ativamente e 40 pessoas na fila de espera, que agora ficarão sem esta atividade. Muitas das Alunas(os) compraram acessórios e equipamentos para melhorar seu desempenho nas Aulas, agora sem uso.

Salientamos que só temos a lamentar com esta mudança.  

Att,
Jorge Luiz -  Presidente "Amorpas"
Associação de Moradores do Residencial Pasin


Nenhum comentário:

Postar um comentário