segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

"Por não acreditar mais na administração, preferi sair” diz professor Everton Chinaqui em entrevista a Rádio Cultura Distrital



O ex-secretário de Esportes de Pindamonhangaba, professor Everton Chinaqui em entrevista a Rádio Cultura Distrital na manhã do último dia 22, disse que o motivo de seu pedido de demissão da atual administração foi não acreditar mais nas atitudes da mesma. “Não bastaria apenas a Secretaria de Esportes ir bem, professores e funcionários empenhados, resultados almejados e o principal propósito defendido nos comícios não estava acontecendo, comparando a uma tese de término do curso na qual, você vende aquela ideia e faz tudo ao contrário”, concluiu professor Everton. 
Ressaltou também o grande avanço obtido nestes dois anos, o resgate da motivação dos professores e servidores e acima de tudo o comprometimento de toda a secretaria de fazer um esporte melhor desde as escolinhas, competições e lazer. Sobre política, o ex-secretário fez questão de frisar que sua saída não faz parte de nenhum jogo, manobra ou coisa parecida, não tem mais nenhum vínculo com o vice-prefeito e a atual administração, admitindo que a partir de agora caminhará com suas próprias pernas e com o apoio da população. O mesmo realizou também um balanço do seu trabalho ao longo desses 22 meses e acredita que haverá continuidade por parte da equipe, mencionando o planejamento feito para até 2020. Participaram também do programa o diretor da emissora Isaur de Freitas, Eduardo Kogempa, Gustavo, professor Patrick e o entrevistado e sabatinado professor Everton Chinaqui. Esta entrevista foi avaliado pelos internautas positivo, tendo professor Everton recebendo muitos elogios pela sua transparência, visão de gestor e respeito as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário