terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ponto de Vista com Edu kogempa

esta coluna e de responsabilidade do autor

Everton Chinaqui I

Imagino o quanto o ex-secretário de esportes fez ginástica para realizar as coisas que realizou em uma administração municipal, minimamente, desastrosa. Saiu de cabeça erguida e contando com o apoio dos profissionais da pasta. Em seu lugar ficou o professor da própria secretaria e ex-diretor de esporte, o Macedo.

Everton Chinaqui II

Sua saída foi sentida pela atual gestão, tanto que o prefeito em sua página no facebook fez uma imagem de agradecimento...tentou passar um paninho, é claro, pois a saída fez um rombo político na atual "administração", pois era o único secretário que era bem visto interna e externamente...saiu antes da má avaliação te pegar. Garoto muito esperto!

Zica

Um radialista falou em seu programa que as "tragédias" ocorridas no Brasil, nas últimas semanas, tem a ver com os eleitores que não votaram no atual presidente...falando que os perdedores jogaram zica no Brasil por conta disso. Comentário desnecessário, pois o presidente não é a unanimidade em pessoa, né!?

Câmara I

Ao menos na tribuna nenhum dos vereadores parece ser governista, mas a cara de pau de alguns é pior que a tentativa de tentar não ser governista, pois o DNA da gestão está nele e não sairá.

Câmara II

O presidente atual, Felipe César, baixou um ato impedindo até tripé durante as sessões, o que achei bom e ruim, pois desarticulou alguns oportunismos e mostrou a verdadeira face de parte dos políticos de Pinda que são reacionários.

Escolas

Início de ano letivo e várias unidades escolares com o mato nas alturas e muitos pais se sentiram enfurecidos, jogando nas redes sociais.. Não há defesa para isso! Não há o que se comparar! Isso é uma vergonha!

Brasil

Início de ano, diversas tragédias anunciadas, mas no campo político temos que alertar que qualquer tipo de perseguição, seja a um cidadão ou a um líder religioso, é um perigo. 

Reforma da Previdência

Presidente da Câmara Rodrigo Maia, maior defensor da reforma a ser apresentada por Bolsonaro, diz que qualquer pessoa pode trabalhar até 80 anos....é fácil propor algo quando está no gabinete, com cafezinho, salário gordo, sendo bem servido e no ar condicionado...difícil é trabalhar com o sol na cabeça e sustentando a riqueza do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário