terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pinda ganha Santa Clara Nefrologia


 Desde o último dia 2 de janeiro, a Santa Clara Nefrologia iniciou suas atividades nas dependências do Hospital 10 de julho. A ideia de se montar a clínica partiu das necessidades em que a Unimed de Pindamonhangaba estava tendo em atender seus cooperados internados naquele hospital, principalmente na UTI.

Com a união dos experientes médicos nefrologistas Dr. Gilson Ruivo e Dr. Francisco Freire o projeto foi desenvolvido e atendendo a todas as exigências em vigor da vigilância sanitária, a clínica possuiu 12 máquinas de diálise de ultima geração da empresa Fresenius, dois consultórios para atendimentos da TRS e ambulatorial e aparelho de última geração para tratamento da água.
A equipe técnica conta com dois médicos, uma enfermeira nefrologista especializada e técnicos de enfermagem. Além do setor administrativo, limpeza e recepção.
A clínica Santa Clara Nefrologia possui no momento convênio com a Unimed Pindamonhangaba e está em negociação com diversas outras operadoras de saúde tais como: FUSEX, SPA Saúde, Bradesco, Med Service, entre outros.










Um comentário:

  1. A cidade e a região ganham muito com esse novo centro de nefrologia. Construído com cuidado, respeito absoluto às normas e ao que há de melhor na nefrologia, será um sucesso e um apoio essencial para Pindamonhangaba. A presença do Dr. Francisco Freire na direção desse novo empreendimento garante a todos a melhor qualidade possível, com uma medicina ao mesmo tempo avançada tecnicamente e respeitadora do ser humano como maior bem que nos cerca.

    ResponderExcluir