quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Daniel Ramos repudia Prefeitura e fala de seu processo administrativo



Dentro do seu programa Falando a Verdade, que foi ao ar no dia 9, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba repudiou a atitude da Prefeitura que através do Departamento de Comunicação, emitiu um aviso proibindo os servidores, secretários, diretores e assessores de fazer qualquer manifestação em redes sociais e imprensa sem autorização da Prefeitura.
Daniel mencionou que Dr. Isael está fazendo ditadura dentro da Prefeitura tomando essa atitude de proibir a liberdade de expressão. Daniel disse em seu programa que Isael não tem compromisso com Pindamonhangaba, que é uma boa pessoa, mas que não tem sido um bom prefeito.
Durante seu programa o presidente também falou sobre o aumento do ano passado, dizendo que foi pouco e que está tentando marcar uma reunião com o prefeito para discutir o aumento deste ano, mas que não conseguiu. Daniel falou que esse aumento tem que ser adequado, pois muitos cargos foram criados, então dinheiro tem.
Daniel disse que querem mandar ele embora da Prefeitura, que acham ele uma pedra no sapato, mas que ele não vai, está no sindicato para defender os servidores e não agradar o prefeito e vereadores.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário