quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Começa a desconstrução do PR de Pinda




Faltando um pouco mais de 360 dias para a mudança de partido para quem tem mandato, ou seja, vereadores, e para os times estarem prontos para as eleições de 2020, o PR de Pindamonhangaba iniciou o processo de desconstrução. O primeiro a sair foi Tião do Leite, que teve mais de 1.100 votos em 2016, manteve sua votação para deputado estadual sem nenhum apoio e será novamente candidato a vereador por outro partido.
Agora com o desligamento da administração Dr. Isael e Ricardo Piorino, o ex-secretário de esporte professor Everton Chinaqui também está fora do PR e em 2016 obteve 1.350 votos e ficou com a primeira suplência.
Os vereadores professor Oswaldo que obteve mais de 2.000 votos e Ronaldo que obteve 1.690 votos estão sinalizando que não irão permanecer no PR para próxima eleição.
Comparando o time de vereadores do PR de 2016, para a próxima eleição já teve uma baixa de 2.500 votos e caso seja confirmada a saída dos dois vereadores aumentará a baixa de no mínimo 3.700 votos.
Outros nomes que estiveram no time do PR também poderão deixar o partido e com a grande rejeição que a atual administração enfrenta na cidade terá dificuldade em montar um forte time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário