segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CIRURGIA DE IMPLANTE DENTÁRIOS PLANEJADA E GUIADA POR COMPUTADOR



A busca constante pela qualidade de vida é uma prática milenar que persegue o ser humano durante centenas de anos e hoje em dia pode ser atingida pelas mais diversas formas, seja com uma vida saudável através de praticas esportivas, alimentação saudável, fuga do agito dos grandes centros, etc.
A indústria médica e cosmética também tem uma participação constante na busca pela qualidade de vida, com produtos que cuidam da saúde interna e externa do indivíduo.
Um sorriso harmônico com a face executando as funções estética, fonética e mastigação é sem dúvida um componente indispensável para uma melhor qualidade de vida devolvendo o indivíduo ao convívio social através da melhora da autoestima.
Pensando nisso, nós da LIRA ODONTO inovamos mais uma vez trazendo o sistema de Cirurgia de Implantes Dentários Planejada e Guiada por computador através de uma técnica revolucionária na qual é possível a realização da cirurgia sem cortes extremos e sem nenhum tipo de sutura e ainda com a possibilidade de uma provisionalização e carga imediata, é o seu sorriso totalmente reabilitado em apenas 01dia.
Além da vantagem da instalação das próteses logo após o ato cirúrgico (carga imediata), esta técnica que torna o ato cirúrgico em média 70% mais rápido é ideal para pacientes que tem fobia da cadeira do dentista.
 A ausência da incisão cirúrgica extensa e suturas reduz o processo inflamatório (menos dor, inchaço e sangramento) sendo ideal para pacientes diabéticos e hipertensos além do planejamento virtual proporcionar uma maior previsibilidade ao tratamento.  
Deixe a família LIRA ODONTO melhorar sua qualidade de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário