sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A pergunta é: Quem assumirá o lugar do professor Everton?

Logo após a oficialização do pedido de demissão do secretário de Esportes de Pindamonhangaba,  professor Everton Chinaqui, muita movimentação tomou conta dos corredores do palácio de cristal.
Ocorreu uma reunião no gabinete com quatro professores de carreira: José Mauro, André Viesse, Patrícia Bregalda e Marilda de Oliveira. Este blog entrou em contato com eles e os respectivos telefones estavam desligados.
Conversamos com o professor Macedo Guidice, atual diretor de Esporte, que nos informou que não participou da reunião, não sabe de nada sobre o tema e trabalhou normalmente. Macedão ressaltou não ter recebido nenhuma ligação do prefeito e desconhece o encontro da comissão de professores de carreira com o prefeito.
Com a saída de Everton Chinaqui, muitos nomes começaram a ser cogitados. Coincidentemente, pouco depois da postagem na sua rede social, onde o professor oficializava sua saída e fazia seus agradecimentos, era postado também pelo professor Carlos Magno Ronconi sua saída da secretaria de Esportes de Caraguatatuba. Será que tem alguma coisa haver?
Outros nomes estão sendo ventilados, como do ex-secretário Leandro Galdino, como uma possível indicação de Padre Afonso, do ex-secretário da administração passada,  radialista e jornalista João Carlos - pessoa próxima de Dr. Isael e Ricardo Piorino. Falam  também na efetivação de professor Macedo com secretário, trazendo um dos gestores, como Patrícia, André, Marilda, ou até mesmo Bruna Muassab como diretor(a) de Esportes. Já outros comentam que poderá vir mais um munícipe de Taubaté, fortalecendo assim o time de secretários forasteiros. Vamos aguardar o desenrolar desta sexta-feira para ver o desenrolar desta novela e ver qual será a atitude do prefeito surfista. Esperamos que acerte pelo menos uma vez nesses 25 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário