terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Vereadora Gislene Cardoso acompanha as oficinas da revisão do Plano Diretor da Cidade






Iniciou nesta segunda-feira (21), no Bairro do Araretama e no centro da cidade no Teatro Galpão as oficinas para a revisão do Plano Diretor.  A vereadora dividiu os trabalhos com seu assessor Dorival que acompanha simultaneamente outro bairro.  A vereadora salienta a grande importância da participação do legislativo de uma forma fiscalizadora e, também apoiadora e construtiva, pois é um planejamento da cidade como um todo ao longo de muitos anos.
“Também é muito importante a participação de conselhos, população, moradores, empresários e representantes de bairro, pois quem mora na localidade tem mais propriedade para estabelecer as demandas”, salientou Gislene.
A vereadora também relata a importância da sua participação que já levanta as demandas emergências e aproveita para ouvir a população e levar as solicitações ao executivo. 
Na terça-feira (22), a vereadora acompanhou o bairro Goiabal e Cidade Nova, a área rural também foi beneficiada com as oficinas. 
Neste momento importante para a cidade a vereadora aproveita para convidar a população a participar e parabeniza o executivo pelo trabalho que vem desenvolvendo para a Revisão do Plano Diretor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário