quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vereador Toninho da Farmácia luta pela proibição dos fogos de artifício



O vereador Toninho da Farmácia é autor do Projeto de Lei nº 02 / 2018, que  disciplina a utilização de fogos de artifícios no município de Pindamonhangaba. A população de Pindamonhangaba clama pela aprovação do Projeto na Casa de Leis.
O Projeto de Lei visa combater o uso de Fogos de Artifício ruidosos ou com estampido, permitindo, entretanto os fogos que produzem efeitos visuais.
O objetivo final da lei em questão é muito mais profundo do que se imagina, pois versa sobre a Proteção à bebês, idosos, Autistas, Down e aos animais. Quem os possui em sua residência, sabe o que tais ruídos, podem causar. Em datas festivas, tutores, cuidadores e amantes dos animais renunciam a sair de casa para diminuir o estresse dos bichos e minimizar acidentes que costumam acontecer, tais como enforcamento em coleiras, fugas desesperadas, quedas de janelas, automutilação, distúrbios digestivos e ataques cardíacos. Já quem cuida de bebês, idosos autistas e Down, sabe a realidade difícil que enfrenta sempre que há alguma pirotecnia deste tipo.

Colocar no Rodapé: 
O VEREADOR TONINHO DA FARMÁCIA CONTINUA LUTANDO PARA QUE A CIDADE POSSUA UMA FARMÁCIA PÚBLICA DENTRO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário