terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Saúde é prioridade para o vereador Roderley Miotto



Chegamos a 2019 e os vereadores e prefeito chegam assim a metade de seus atuais mandatos. A cidade de Pindamonhangaba vem sofrendo com diversas ações da atual gestão da prefeitura.
Em contrapartida, muitas pessoas da classe política e da sociedade civil buscam atenuar problemas gerados e contribuir para os serviços públicos melhorem para população de Pindamonhangaba.
Destaque para o vereador Roderley Miotto que como presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores participa ativamente fiscalizando,  participando e indicando emendas para vários departamentos da saúde.
 Para 2019 o vereador indicou emendas impositivas para a realização de consultas e exames. A atual gestão tem dificuldade em conseguir recursos para custear os atendimentos de saúde e assistência social do município, por isso as emendas indicadas pelo vereador se tornam tão importantes.
“Desde o meu primeiro mandato tenho atuado efetivamente para que a população de Pinda tenha uma saúde melhor. Claro, que as ações de gestão cabem ao executivo municipal, porém, não deixo de participar fiscalizando. O resultado dessa fiscalização são emendas indicadas para reforma de unidade de saúde, compra de equipamentos e insumos, bem como consulta e exame”, informou o vereador Roderley Miotto.

Buracos nas vias da cidade

Vale mencionar que o vereador tem fortemente cobrado melhorias nas vias da cidade. Muitas ruas, avenidas e estradas municipais estão não só com buracos, mas com verdadeiras crateras. Um alerta que o vereador fez foi sobre a situação do anel viário que tem sofrido com o excesso de veículos pesados que utilizam a via para cortar o pedágio da CCR Nova Dutra, mas que não estão descarregando e nem carregando carga em Pindamonhangaba, ou seja, não movimentam a economia do município, e só trazem danos as vias municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário