terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Rumores aponta Rafael Lamana fora da administração


Fortes rumores aponta pelos quatros cantos da cidade que o servidor de carreira Rafael Lamana não será nomeado novamente como diretor da vigilância sanitária. 
Com 17 anos de Prefeitura, Rafael Lamana já ocupou o cargo de diretor de arrecadação e nos últimos anos o de diretor da vigilância sanitária. 
Pessoa do bem, profissional competente e um diretor atuante e parceiro da população, caso seja confirmado que não fará mais parte da atual administração será uma grande perda para a cidade. 
Dizem nos bastidores da política que esta quantidade de nomeação de servidor de carreira é para montar um time de cabo eleitoral e não uma avaliação criteriosa de competência na função e até mesmo se está tecnicamente preparada para este desafio. 
Caso seja verdade outro absurdo é que estão exigindo destes servidores de carreira que estão sendo nomeados trabalho voluntário, absurdo, pois o servidor está ali por que passou no concurso e se está assumindo o cargo tecnicamente o mesmo tem competência e o trabalho voluntário é importante, mas tem que ser exigido de agentes políticos, pessoa que estiver no caminhão que fez promessa para a cidade e com alto salário que recebe tem por obrigação realizar este serviço.


Um comentário:

  1. uma pena boa pessoa um bom profissional, mais um tiro no pé do incompetente desse prefeito

    ResponderExcluir