segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Retificação


Prefeito retornará  de férias e com ele mais uma ação civil pública

 Conforme publicamos neste blog  ,O prefeito de Pindamonhangaba Isael Domingues , retorna de férias segunda feira e com ele mais uma ação civil pública instaurada no dia, 24, de improbidade administrativa por danos ao Erário  por Violação aos Princípios  Administrativos .
Esta ação de numero 1000228-20.2019.8.26.0445, refere- se ao problema na contratação do serviço de plano de saúde para servidores estatutário.
Segundo informações o Ministério Público recomendou que á prefeitura realiza-se um processo licitatório para compra deste serviço mas , por não ter aparecido nenhuma outra empresa interessado , á prefeitura renovou novamente com á Unimed de Pindamonhangaba e com isso o MP pediu á instauração da ação , na qual agora instaurada á prefeitura terá que realizar á sua defesa previa e dai sim o juiz julgara o mérito se arquiva ou dá continuidade a referida ação.
A renovação deste plano de saúde , foi conquistado pelos servidores estatutários através de uma liminar concedida á eles para a manutenção deste plano de saúde .
Esta ação civil pública tramita na 1° Vara do fórum de Pindamonhangaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário