quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Presidente do Maricá questiona Prefeitura sobre questão tapa buraco







O atual presidente da Associação de Moradores do Bairro Maricá, Carlos Roberto Pereira, popular Carlinhos do Maricá, está questionando a operação tapa buraco realizado no bairro. A Prefeitura fez apenas o trajeto do ônibus um serviço bem feito e as demais ruas do bairro, principalmente as travessas, o serviço foi mal feito.
Segundo ele o serviço realizado há poucos dias já desfarelou e o buraco retornou, por isso ele está solicitando da Prefeitura que refaça o serviço e bem feito antes de fazer propaganda na mídia em geral.
O presidente também informa que a associação não está parabenizando a prefeitura e que muitas coisas tem que fazer no bairro e que esta a disposição para fazer uma reunião em busca de melhorias para a comunidade.
Em relação a pessoa que agradeceu na rede social ao lado da Secretaria ele apenas disse que não faz parte da diretoria e que é um simples morador do bairro.
Demostrando que a associação já vem trabalhando há muito tempo o presidente informou que desde o dia 04 de janeiro, conforme o protocolo n°0000000183 está procurando melhorias para o bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário