quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

PONTO DE VISTA COM EDU KOGEMPA

esta coluna e de responsabilidade do autor

Feliz 2019

Iniciamos mais um ano e renovamos a esperança por uma cidade melhor.

PEV 

A TV Vanguarda veio conferir os quatro pontos de entrega voluntária de resíduos sólidos em que a Prefeitura prometeu, encontrou somente um. Em entrevista o subprefeito jogou a culpa do entulho no povo e disse que a Prefeitura vem limpando o distrito através do programa Pega-Tudo. Uma perguntinha básica, onde está esse programa? 

PEV II

Inauguraram no final do ano e não fizeram um programa de conscientização, onde muitas pessoas nem sabiam o que era aquilo. Pior, inauguraram o local no Liberdade, mas não arrumaram a avenida do bairro que está toda esburacada e o mato em frente tomou conta, sendo roçado um dia depois. Vergonha!

Rua Vicente Punzi

Após anos de problema resolvido no primeiro dia do ano as casas da rua foram tomadas pela água que veio pelo fundo, tudo por conta de uma não limpeza do sistema de esclamento construído no início do década. Relaxo e falta de compromisso se resume isso, pois, segundo relatos, a Subprefeitura de Moreira César não limpa o local.

Programa Ponto de Vista Cidadã

O programa que ocorre todas  as sextas-feiras na rádio Cultura Distrital 104,9 FM, vem fazendo um barulho enorme na cidade, muitas vezes pautando a política da cidade. Não percam, é às 10:30h.

Trem da Alegria

Trocaram somente os cargos, mas muitos nomes continuam na administração..nas secretárias nada foi mudado, continuam os mesmos. Saúde e Educação que está em frangalhos continuam como se nada tivesse acontecido em 2017 e 2018.
Há quem aplaude! Só espero que a justiça faça justiça.

Terceirização

Tudo o que puder terceirizar a atual administração vai terceirizar.
Locou carros, educação física e artes nas escolas, UPA de Moreira César, limpeza de escolas, laboratório, logo vem mais, aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário