terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Malha de São José é campeão da Taça Brasil


                                 

A equipe de malha de São José dos Campos , sagrou-se campeã da Taça Brasil de Clubes realizado nos dias 18 e 19 de janeiro , em Votuporanga. Reunindo quatro equipes , destaque para Alemão que marcou 298 pontos e foi eleito o melhor jogador do torneio.
Já o Pindamonhangabense  Luis  Eduardo Soares, de 17 anos marcando 28 pontos , com apenas 8 lançamento de malha sagrou se campeão de melhor arremesso.
Além de Luís Eduardo (ICO) também como jogador foi campeão pela equipe de São José.
O atual Presidente da Liga de Malha de Pindamonhangaba, coordenador da modalidade da Ferroviária . Foi eleito neste final de semana o novo presidente da CBM ( Confederação  Brasileira de Malha).
Demostrando o bom trabalho da malha de São José dos Campos , dos 8 atletas , 04 é de  Pindamonhangaba, sendo eles:  ICO, Sergio , Eduardo é Luis Gustavo, todos da família Soares do popular João Tortinho, obteve no ano de 2018 grandes conquistas.
Campeão municipal de São José dos campos, Campeão Jogos Regionais de São Sebastião / Ilha Bela , Campeão Jogos Abertos de São Carlos e Campeão Estadual de malha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário